Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS


Meta Cumprida!
Assistir Alice em 3D rsrs. Pois bem, eu achei o filme um espetáculo!! Mas sou mais do que suspeita por ser fã de carteirinha do lindo Jhonny Depp que ão deixa de ser lindo mesmo como Chapeleiro Maluco. Temos também a linda Anne Hathaway (O Diabo veste Prada) como a Rainha Branca!! A Alice mesmo é interpretada por Mia Wasikowska.
A história é aquela mesma que nós assistimos em desenho animado ou nos leram livrinhos na infância. Se bem que na verdade, quem ja leu o livro fica um tanto chateado e em dúvida, pelo menos é o que ocorreu comigo, porque não sabia se era mesmo Alice no País das Maravilhas ou Alice do outro Lado do Espelho. Isso porque no filme Alice ja possui 19 anos está prestes a se casar, e também ocorre seu retorno ao país das Maravilhas e não o primeiro contato com ele.
A história também é modificada assim como TODOS os livros que se tornam filmes, o Chapeleiro no filme tem bastante notoriedade enquanto o gato e o coelho pouco aparecem. Também a rainha é a Rainha Vermelha e não a Rainha de Copas. A Rainha Branca tem papel essencial. As cartas do baralho aparecem muito pouco e Alice mal relaciona-se com elas, por outro lado na luta final Alice está num tabuleiro de xadrez.. Isso tudo nos deixa muito confusos entre a versão primeira ou segunda...
Mas de todo modo o filme é ótimo, seja pela história que eu particularmente adoro, mas aviso: a história é praticamente a mesma dos dois livros, sim aquela que conhecemos de cor e salteado, não esperem outras coisas por mais que seja contada e misturada é a mesma. O legal mesmo são os efeitos especiais, o formato 3D que quase me matou de dor de cabeça (rsrs), o cenário e figurinos lindos e impecáveis. Sem contar é claro com o maravilho Jhonny Depp tão bom ou até melhor que Willy Wonka, que nos dá até uma mostra de rebollation nos finalmentes!
Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-!-!-!-!
Vale a pena assistir ou então:
Cortem-lhe a cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (rsrsrsrsrs).

2 comentários:

  1. Gostei do cortem-lhe a cabeça kkkkkkkkkkkkk
    Me matei de rir.....
    Tim Burton "é muito bom nisso"

    ResponderExcluir
  2. Esqueci disso! Ele costuma utilizar minhas frases :s Em sendo o jhonnyzinho tá beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sei bem se é coisa dele ou daquela Anne que insiste em me copiar :x

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir